América inicou a pré-temporada de olho na Libertadores. - Portal MPA

Publicidade

América inicou a pré-temporada de olho na Libertadores.

Postado em 12/01/2022 12:59
Publicidade

O América deu mais um passo na preparação para a temporada 2022. O restante dos jogadores e a comissão técnica, que estavam de férias, retornaram para os trabalhos no CT Lanna Drumond. O grupo inclui os novos reforços e boa parte do elenco que disputou a última rodada final do Brasileirão, que rendeu a inédita vaga na Libertadores.

O grupo que se junta aos 12 atletas que vinham trabalhando nos últimos dias no CT. O técnico Marquinhos Santos e o auxiliar Edison Borges também retornaram e assumem a sequência da pré-temporada americana. Nas duas primeiras semanas, os treinamentos foram comandados pelo auxiliar permanente Diogo Giacomini.

Quem também chegou ao CT foram os zagueiros Éder (oficialmente apresentado) e Germán Conti. Ambos conheceram a estrutura do CT Lanna Drumond e foram recepcionados pelos demais jogadores do Coelho.

Começam a pré-temporada no Departamento Médico e de Fisioterapia do clube o lateral-esquerdo Vitor Hugo, que se recupera de uma cirurgia nos ligamentos do joelho esquerdo em junho do ano passado, e o atacante Orlando Berrío, em recuperação de uma lesão fúngica na tíbia esquerda.

Os atletas realizaram testes para Covid-19 e uma bateria de avaliações e testes físicos com os profissionais do Núcleo de Performance do Coelho. Depois, houve um trabalho físico na academia para quem se apresentou. Os demais atletas fizeram trabalho no campo.

Elenco do Coelho

  • Goleiros: Airton, Jori, Matheus Cavichioli e Robson.
  • Laterais-direito: Arthur, Eduardo e Patric.
  • Zagueiros: Éder, Gabriel Gomes, Germán Conti, Gustavo Marques, Lucas Kal e Zé Vitor.
  • Laterais-esquerdo: Carlos Junio, João Paulo, Marlon e Vitor Hugo.
  • Volantes: Flávio, Juninho, Juninho Valoura e Zé Ricardo.
  • Meias: Alê, Gustavo, Índio Ramírez e Rodriguinho.
  • Atacantes: Carlos Alberto, Everaldo, Felipe Azevedo, Kawê, Léo Passos, Orlando Berrío, Rodolfo e Yan Sasse.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade