Publicidade

América enfreta Atlético-GO precisando voltar a vencer.

Postado em 01/08/2021 13:31

Atlético-GO e América se enfrentam na noite deste domingo, às 20h30, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro, válido pela 14ª rodada. A partida será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a casa do Dragão.

Após a vitória sobre o Santos, o time goiano tenta voltar a vencer em casa. Nos últimos três jogos no Antônio Accioly, o Atlético-GO somou duas derrotas e um empate. O objetivo é se impor em campo contra um time que está abaixo na tabela. O Dragão tem 18 pontos e iniciou a rodada na oitava colocação.

Advertisement

Na zona de rebaixamento, o América busca uma vitória na Série A que não acontece há quatro jogos, desde que venceu o Santos em julho (9ª rodada). O Coelho vem de empate fora de casa contra o Grêmio, e soma 10 pontos, na 18ª colocação.

Além de Fernando Miguel, suspenso, o Atlético-GO não terá Marlon Freitas pelo segundo jogo seguido. O volante não se recuperou de lesão no pé e continua fora. Apesar da chegada de Luan Polli, Maurício Kozlinski deve ficar com a vaga no gol. No meio-campo, Barroca deve manter o trio formado por Willian Maranhão, Baralhas e Arthur Gomes. Na zaga, Oliveira e Wanderson disputam uma vaga. João Paulo deixou o departamento médico, mas ainda está na transição.

Provável escalação: Kozlinski; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Arthur Gomes; André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Barroca

Pendurado: André Luís

Recém-chegado ao clube, o lateral direito Patric já foi regularizado no BID e tende a fazer a estreia como ala direito no esquema de três zagueiros de Mancini. No ataque, Ademir (com pré-contrato no Galo) é esperado como titular e, se entrar, fará o sétimo jogo na Série A, não podendo atuar por outra equipe. Deve fazer a dupla com Chrigor, outro reforço. Rodolfo, antigo dono da posição, saiu do DM.

 
Pendurados: Alan Ruschel, Zé Vitor, Ramon, Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo.
 
Equipe de Arbitragem: Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP), Assistente 1: Anderson José de Moraes (SP), Assistente 2: Luiz Alberto Andrini (SP), Árbitro de Vídeo (VAR): José Cláudio Rocha Filho (Fifa / SP).
 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!