América enfrenta o lanterna pensando na liderança. - Portal MPA

Publicidade

América enfrenta o lanterna pensando na liderança.

Postado em 27/11/2020 12:26

Oeste e América entram em campo nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri, em duelo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coelho é o vice-líder, o Rubrão amarga a lanterna.

Derrotado na última rodada, o Oeste viu a diferença de pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento aumentar para 15 pontos. Na lanterna da Série B, o time paulista soma apenas 11 pontos após 23 rodadas. Foram 16 derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias.

Advertisement

Invicto no returno da Série B até aqui – dois empates e duas vitórias – e com a vaga consolidada no G-4, o América busca agora a liderança da competição. Com a derrota da líder Chapecoense na última rodada e o triunfo do Coelho sobre o Juventude, a diferença entre os dois times que era de sete pontos, caiu para quatro.

O treinador deve repetir o time que entrou em campo na derrota para a Ponte Preta na terça-feira. Apesar do resultado negativo, Cavalo gostou do rendimento do Rubrão, principalmente na primeira etapa, e tem adotado discurso de dar entrosamento aos jogadores, algo que pouco aconteceu ao longo da temporada.

Provável Oeste: Caique França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson, Caetano; Yuri, Caio; De Paula, Bruno Lopes, Pedrinho; Fábio – Técnico: Roberto Cavalo.

Pendurados: Matheus Rocha, Matheus Santas, Orinho, Renan Fonseca e Luan

No duelo desta sexta-feira, Lisca deverá manter praticamente a mesma equipe que entrou em campo na última terça. Sem muito tempo para treinar, como vem sendo comum neste ano, o treinador do América deve promover a volta de Eduardo Bauermann ao time titular do lado de Messias. Já no meio, Zé Ricardo se recuperou de lesão na coxa esquerda e deverá ser novidade no time. Diego Ferreira, Sávio, Geovane e Vitão ainda seguem isolados por conta da infecção do Covid-19.

Provável América: Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Felipe Azevedo, Rodolfo. Técnico: Lisca.

Pendurados: Ademir, Anderson, Daniel Borges, Lisca, Marcelo Toscano, Messias e Sabino.

Equipe de Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim a apita a partida, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Brigida Cirilo Ferreira. O trio é alagoano.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!