América empata no final do jogo e continua no cola do G4

Postado em 26/10/2019 13:27

Na estreia do técnico Eduardo Barroca no Accioly, o Atlético-GO abriu dois gols de vantagem, mas não conseguiu segurar o placar e sofreu o empate aos 45 minutos da segunda etapa. O Dragão aumentou o jejum para seis jogos consecutivos sem vencer, enquanto o Coelho ampliou a boa sequência para cinco jogos seguidos de invencibilidade. Aylon e Pedro Raul marcaram para o Atlético-GO no primeiro tempo. Geovane e Matheusinho balançaram as redes para o América-MG na etapa final.

Com o empate, o Atlético-GO permanece na terceira colocação, com 50 pontos, e não pode ser ultrapassado na tabela até o fim da rodada. O América continua no 5º lugar, com 48 pontos, e também não corre mais riscos de cair na tabela. Na próxima rodada, o Dragão visita o Operário, na sexta-feira (01), às 20h30, no Germano Kruger. Já o Coelho recebe no Independência a Ponte Preta, no sábado (02), às 19 horas.

O Atlético-GO foi incisivo na frente e seguro atrás para encaminhar o resultado no primeiro tempo. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio de Jonathan, Aylon fez valer a lei do ex e cabeceou forte para abrir o placar e marcar seu primeiro gol com a camisa do Dragão. 10 minutos depois, Pedro Raúl recebeu belo cruzamento de Moacir pela direita e completou para as redes. O América criou boas chances, principalmente com Matheusinho, mas pecou nas finalizações. O Dragão ainda teve um gol anulado aos seis minutos.

O América voltou fazendo pressão no campo de defesa do Atlético-GO. A estratégia da equipe era diminuir o placar nos primeiros minutos, mas o Dragão não deu espaços. O rubro-negro ainda criou duas chances claras de gol para ampliar o resultado, mas foi o Coelho quem balançou as redes. Aos 27 minutos, Lucas Rocha saiu jogando errado, Matheusinho roubou a bola e tocou para Geovane, que chutou forte, sem chances para Kozlinski. Quando o jogo parecia não ter mais emoção, o América-MG encontrou forças para buscar o empate aos 45 minutos com Matheusinho após boa jogada de Júnior Viçosa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com