fbpx
Pular para o conteúdo

América apresenta o meia Ramon.

Image

O América se reapresentou após classificação à terceira fase da Copa do Brasil, com cara nova no elenco. O meia Ramon, de 23 anos, que já vinha treinando com o grupo desde o começo da semana, vestiu a camisa do Coelho pela primeira vez. O jogador pertence ao Internacional e chega por empréstimo válido até o fim do ano.

Ramon disputou o Brasileirão da Série A, em 2020, pelo Bahia. Foram 27 jogos pelo Tricolor e dois gols marcados. Ele é o oitavo reforço do América para a temporada atual. Durante a primeira entrevista coletiva na nova casa, o atleta agradeceu a toda a diretoria do clube, comissão técnica e à torcida.

“Para mim, defender as cores do América é uma oportunidade muito grande. Podem ter certeza de que vou me dedicar ao máximo para conquistar os objetivos durante esta temporada”.

O armador também destacou que o Coelho tem totais condições de fazer uma grande temporada. De volta a primeira divisão após dois anos, o time de Lisca terá o desafio de se manter na elite do futebol brasileiro.

“Venho de uma equipe que jogou a Série A na temporada passada, sei da dificuldade deste campeonato. Mas pelo elenco que possui, pela qualidade dos jogadores e também pelo grandeza do clube, o América tem toda a capacidade de atingir os objetivos”.

Ramon chega para disputar um espaço no concorrido meio de campo americano. Lembrando que, além dele, o América também contratou, recentemente, Bruno Nazário para a posição. Apesar da concorrência, o novo reforço disse que está pronto para atuar onde a comissão técnica desejar.

“Sou um jogador polivalente, que sempre busca pensar na equipe primeiramente. Particularmente, gosto de um jogo ofensivo, procuro sempre jogar pra frente. Acredito que é o que o América também busca para que possamos sair bem-sucedidos nesta temporada”.

O Coelho volta a campo neste sábado, às 17h30, contra o Coimbra, no Independência, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. Se vencer, pode retornar à segunda posição da tabela. Para isso acontecer, além de conquistar os três pontos, também será preciso contar com um tropeço do Cruzeiro. A Raposa vai ao sul do Estado enfrentar o Pouso Alegre, no domingo.