América anuncia Mancini e encara Palmeiras tentando sair da crise. - Portal MPA

Publicidade

América anuncia Mancini e encara Palmeiras tentando sair da crise.

Postado em 20/06/2021 9:47
Publicidade

Palmeiras e América se enfrentam neste domingo, às 11h00, no Allianz Parque, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão

O Verdão tenta embalar, depois de vencer o Juventude por 3 a 0, em Caxias do Sul (RS). Com sete pontos após quatro partidas, o time de Abel Ferreira busca a terceira vitória neste início de competição.

O América, que começou a semana com a saída do técnico Lisca, ainda busca a primeira vitória na competição. O Coelho é o penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas um ponto em quatro jogos. A equipe ainda não fez gols.

O Verdão não poderá contar com Luan, que sofreu um edema na panturrilha direita durante o jogo contra o Juventude e iniciou tratamento. Já Patrick de Paula e Danilo Barbosa estão em fase final de transição e podem voltar a atuar em breve.

A tendência é de que a base da rodada passada seja mantida, com maior chance de mudanças no ataque, já que Wesley volta após cumprir suspensão. Rony e Luiz Adriano, que ficaram no banco em Caxias, são candidatos a atuar, também, enquanto Deyverson deixou boa impressão em seu retorno ao time titular.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano). Tecnico: Abel Ferreira.

O América-MG busca a primeira vitória no retorno à Série A depois de uma semana agitada, com pedido de demissão do técnico Lisca. Com Vagner Mancini definido como substituto, mas ainda sem ter iniciado o trabalho, quem está comandando a equipe é Cauan de Almeida, auxiliar permanente do clube.

A dúvida na escalação é no gol americano já que o titular Matheus Cavichioli testou positivo para a Covid-19. Na última partida contra o Cuiabá, Airton, segundo goleiro, também estava contaminado pelo novo caronavírus. Jori foi a opção. Agora, Airton retornou e pode brigar pela posição.

Outra posição que pode ser mudada é a parte da frente do América, que não marcou ainda na Série A. O meia Gustavo tem chance de iniciar entre os titulares.

Provável escalação: Jori (Airton), Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Sabino, Alê e Juninho; Felipe Azevedo (Gustavo), Ademir e Rodolfo. Técnico: Cauan de Almeida.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO), Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP), VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Publicidade