América anuncia Mancini e encara Palmeiras tentando sair da crise. - Portal MPA

Publicidade

América anuncia Mancini e encara Palmeiras tentando sair da crise.

Postado em 20/06/2021 9:47

Palmeiras e América se enfrentam neste domingo, às 11h00, no Allianz Parque, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão

O Verdão tenta embalar, depois de vencer o Juventude por 3 a 0, em Caxias do Sul (RS). Com sete pontos após quatro partidas, o time de Abel Ferreira busca a terceira vitória neste início de competição.

O América, que começou a semana com a saída do técnico Lisca, ainda busca a primeira vitória na competição. O Coelho é o penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas um ponto em quatro jogos. A equipe ainda não fez gols.

O Verdão não poderá contar com Luan, que sofreu um edema na panturrilha direita durante o jogo contra o Juventude e iniciou tratamento. Já Patrick de Paula e Danilo Barbosa estão em fase final de transição e podem voltar a atuar em breve.

A tendência é de que a base da rodada passada seja mantida, com maior chance de mudanças no ataque, já que Wesley volta após cumprir suspensão. Rony e Luiz Adriano, que ficaram no banco em Caxias, são candidatos a atuar, também, enquanto Deyverson deixou boa impressão em seu retorno ao time titular.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano). Tecnico: Abel Ferreira.

O América-MG busca a primeira vitória no retorno à Série A depois de uma semana agitada, com pedido de demissão do técnico Lisca. Com Vagner Mancini definido como substituto, mas ainda sem ter iniciado o trabalho, quem está comandando a equipe é Cauan de Almeida, auxiliar permanente do clube.

A dúvida na escalação é no gol americano já que o titular Matheus Cavichioli testou positivo para a Covid-19. Na última partida contra o Cuiabá, Airton, segundo goleiro, também estava contaminado pelo novo caronavírus. Jori foi a opção. Agora, Airton retornou e pode brigar pela posição.

Outra posição que pode ser mudada é a parte da frente do América, que não marcou ainda na Série A. O meia Gustavo tem chance de iniciar entre os titulares.

Provável escalação: Jori (Airton), Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Sabino, Alê e Juninho; Felipe Azevedo (Gustavo), Ademir e Rodolfo. Técnico: Cauan de Almeida.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO), Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP), VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

1 coment

  1. 104729 268182This really is sensible info! Exactly where else will if ind out much more?? Who runs this joint too? sustain the great function 36804

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
%d blogueiros gostam disto: