Ainda indefinido, Atlético vai com time alternativo contra o Bahia

Postado em 22/08/2019 11:51

A reapresentação do elenco do Atlético após a vitória sobre La Equidad, pela Sul-Americana, foi com trabalho intenso apenas para os jogadores que não atuaram na partida de ida pelas quartas de final da competição. Ontem, o time reserva do Galo venceu o jogo-treino disputado com o time sub-20 do clube por 6 a 0. O treinamento foi um teste para algumas peças do elenco. Alerrandro (duas vezes), Otero, Martínez, Papagaio e Bruninho marcaram os gols.

Victor, por exemplo, entrou na parte final da atividade e fez o treinamento com os demais companheiros. No entanto, o goleiro atleticano ainda não deverá ficar à disposição para o jogo deste fim de semana, contra o Bahia, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, os atacantes Clayton e Franco Di Santo, que também entraram em campo nesta quarta-feira, devem ser opção de Rodrigo Santana para o jogo contra o Bahia. A tendência é que os dois fiquem no banco de reservas no sábado, às 11h (de Brasília).

O time do Atlético-MG no primeiro tempo do jogo-treino teve: Leo Wall; Guga, Léo Silva, Martínez e Hernández; Zé Welison; Geuvânio, Nathan, Luan e Otero; Alerrandro. Ao longo da atividade entraram Di Santo, Clayton, Terans, Bolt, Bruninho, Hulk e Clayton.

Os jogadores voltam aos trabalhos nesta quinta-feira, quando Rodrigo Santana começa a planejar a equipe que vai enfrentar o Bahia.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!