fbpx
Pular para o conteúdo

A Raposa precisa voltar a vencer no Brasileirão. Grêmio x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18H30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Victor de Castro e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Grêmio vem de derrota para o Santos na última rodada, por 2 a 1, de virada. O resultado na Vila fez o time sair do G-4. O Tricolor é quinto colocado com 33 pontos, distante 15 do líder Botafogo, embora tenha um jogo a menos que os demais concorrentes no topo da tabela.

O Cruzeiro tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro depois de seis rodadas de jejum. A última vitória foi no dia 8 de julho, diante do Vasco, no Rio de Janeiro. A queda de rendimento fez a equipe se distanciar do G-6 e se aproximar do Z-4 da tabela.

O time será comandado à beira do campo pelo auxiliar Alexandre Mendes, já que Renato Portaluppi foi expulso na última rodada e cumpre suspensão. Reinaldo, também suspenso, irá dar lugar a Cuiabano na lateral esquerda. A principal novidade deve ser na defesa, com a reedição da histórica dupla de zaga formada por Geromel e Kannemann. No meio, existe a possibilidade de Pepê, Villasanti e Carballo atuarem juntos.

Provável Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê e Carballo; Cristaldo, Ferreira e Suárez. Técnico: Alexandre Santos.

Pendurados: Bruno Alves, Cuiabano, Fábio, Gabriel Grando e Mila.

A principal novidade é Mateus Vital, liberado após luxação no ombro. O meia tem chance de iniciar a partida entre os titulares. William também foi relacionado e está a disposição do técnico. Pepa tem dúvidas no setor ofensivo. No último jogo, ele escalou o Cruzeiro com quatro atacantes. Diante do Grêmio, o treinador pode optar por uma formação mais defensiva.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Helibelton Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Filipe Machado; Wesley, Arthur Gomes e Rafael Papagaio. Técnico: Pepa.

Pendurados: Bruno Rodrigues, Luciano Castán, Matheus Jussa, Palacios e Pepa.

Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE), Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE), VAR: Rafael Traci (Fifa-SC), Quarto árbitro: Francisco Soares Dias (RS).