.
.
.
Na noite deste domingo, 27, o Atlético entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o atual campeão do Brasil voltou a dominar as ações diante da Caldense, venceu por 3 a 0 e se garantiu na grande decisão do estadual. O adversário será o Cruzeiro.
No início do primeiro tempo, o Galo logo demonstrou seu apetite. Mesmo com time misto, a equipe chegou com perigo. No ataque inaugural, Igor Rabello finalizou e assustou os rivais. Com muitas dificuldades, a Caldense sequer ameaçou os donos da casa nos lances iniciais da partida e precisou se segurar no campo de defesa.
Na disputa da segunda etapa, a Caldense voltou com os mesmos problemas. Ainda sem ter sucesso no campo de ataque, a equipe observou o Galo dominar completamente as ações e só administrar as jogadas. Aos 18 minutos, Keno arriscou mais uma finalização e parou em mais uma grande defesa de Renan. Que atuação do goleiro!
Já com ritmo mais tranquilo, o Atlético-MG balançou as redes de novo. Aos 19 minutos, Ademir recebeu belo lançamento do garoto Rubens, dominou e bateu no cantinho para ampliar. 3 a 0. Aos 28, Sasha ainda completou cruzamento e parou no milagre de Renan, que foi o grande nome da Caldense durante a partida. 3 a 0. Fim de papo! Galo na final!
.
https://www.youtube.com/watch?v=4TAvjQhG1YQ











