A Minas FM 104,1 não perde decisão. Hoje tem Internacional x Cruzeiro

Postado em 04/09/2019 11:37

Inter e Cruzeiro decidem nesta quarta-feira quem avança à decisão da Copa do Brasil. A bola rola para o confronto entre mineiros e gaúchos a partir das 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado tem a vantagem por ter vencido o confronto de ida por 1 a 0, no Mineirão. Logo, joga por um empate. Já a Raposa precisa devolver o placar para levar a partida para as penalidades ou vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.

Como de praxe,  o técnico do Internacional, Odair Hellmann, fechou o último trabalho e faz mistério sobre a escalação que mandará a campo. Porém, deve promover uma mudança em relação ao time que venceu por 1 a 0 em Belo Horizonte. Após cumprir suspensão no jogo de ida, D’Alessandro volta ao time no lugar de Rafael Sobis. Nico López acabou com o jejum de 24 jogos sem marcar na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, e volta ao time com moral elevada.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Vitor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Ednilson, Patrick; D’Alessandro, Nico Lopez; Paolo Guerrero – Técnico: Odair Hellmann.

Pendurados:Nico López e Rafael Sobis.

Ao menos uma mudança o técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, terá que fazer em relação ao time que vem escalando normalmente. Edilson deve assumir a lateral direita na vaga de Orejuela, que está com a seleção colombiana. Mas o volante Jadson também é uma opção de improvisação. Léo, que ficou fora dos três últimos jogos em função de um edema muscular, é dúvida. Se seguir fora, Fabrício Bruno será titular, provavelmente ao lado de Dedé, que não participou do trabalho de terça, mas que, segundo o clube, não tem lesão detectada. Na lateral esquerda, também há dúvida entre Egídio e Dodô, que têm se revezado ao longo do ano. Fred é alternativa a David no ataque.

Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David; Pedro Rocha – Técnico: Rogério Ceni.

Pendurados:Egídio e Robinho.

Flávio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO). O trio é da Fifa. Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP) será o árbitro de vídeo, auxiliado por Caio Max Augusto Vieira (RN) e Fabricio Porfirio de Moura (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. As 21h30 a bola rola para Internacional x Cruzeiro, ao vivo, do Beira Rio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com