fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • A Libertadores é logo ali. O Galo só depende dele. Corinthians x Atlético. A Minas FM transmite.

A Libertadores é logo ali. O Galo só depende dele. Corinthians x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

Corinthians x Atlético terminam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 38ª rodada, suas participações no Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite, a partir das 15h com o Abre o Jogo e acompanha toda a rodada decisiva por vaga na Libertadores e pela queda para a série B e às 16h a bola rola com Leo Lasmar, Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonsos Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

O Timão entrou na rodada em quarto lugar, com 65 pontos, e não perde mais essa posição. Isso porque o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Avaí, neste sábado, e seguiu em quinto. O objetivo é terminar em terceiro e ficar com a premiação de R$ 40,5 milhões dada pela CBF. O jogo pode marcar a despedida da comissão de Vítor Pereira, que já não ficará no banco por suspensão.

O Galo busca pontuar neste domingo para ir à Libertadores. Um empate garante o Atlético na fase classificatória. Para conquistar a vaga direta na fase de grupos, o Galo precisa vencer o Corinthians e também que o Athletico-PR não ganhe do Botafogo. Se perder, o time mineiro passa a contar com pelo menos dois tropeços dos seguintes concorrentes – Botafogo, América e Fortaleza – para se classificar.

Sem Vítor Pereira, suspenso, Filipe Almeida fica no banco mais uma vez. A tendência é de que ele conte com a volta dos laterais titulares, Fagner e Fábio Santos, que não jogaram contra o Coritiba por suspensão automática. Renato Augusto, que ficou no banco, tem boa chance de iniciar o jogo deste domingo. Fausto Vera, que saiu com dores no último jogo, pode ser preservado.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Robert Renan, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Ramiro e Renato Augusto; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Filipe Almeida

O Galo deve repetir o time que que venceu o Cuiabá. Em busca de garantir uma vaga na Libertadores (G-6 ou G-8), a equipe precisa pontuar para não depender de outros resultados. Cuca tem futuro indefinido e contrato somente até o fim da temporada. O treinador pode se despedir hoje do Galo.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Jemerson, Réver e Dodô; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Edu Vargas. Técnico: Cuca

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Árbitro Assistente 1: Kléber Luci Gil (SC), Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos (SC), Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC).

FUTEBOL MINAS FM