A espera de um milagre, Atlético tenta seguir na Sul Americana. Sem TV, as Minas FM transmite

Postado em 20/02/2020 13:49

O Independência recebe, na noite desta quinta-feira, mais um jogo internacional decisivo. O Atlético recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, e precisa reverter um placar de 3 a 0 para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana. A grande vitória dos argentinos no jogo de ida deixou o Unión em posição confortável, mas o Galo acredita.

Qualquer vitória, empate ou derrota por até dois gols de diferença faz com que o Unión se classifique. Para garantir a vaga nos 90 minutos, o Atlético precisa de uma vitória por quatro gols de diferença. Um triunfo por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Outras vitórias por três gols de diferença, mas sofrendo gol, também eliminam o Galo (4 a 1, 5 a 2…).

Rafael Dudamel vai para o “tudo ou nada”. E, para isso, deve escalar um time bastante modificado. A tendência é que o Galo entre com três zagueiros, e a ideia é liberar os alas (que devem ser Maíton e Guilherme Arana). No meio, Nathan deve aparecer mais uma vez entre os titulares, e Otero também deve ser escalado entre os 11.

Provável Atlético: Michael; Maílton, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Jair, Nathan; Hyoran, Otero, Marquinhos; Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel

“Em time que está ganhando não se mexe”. O treinador da equipe argentina parece levar a sério essa máxima. A tendência é que o Unión entre em campo, no Independência, com a mesma formação que venceu o Atlético por 3 a 0, na Argentina. A postura em campo, claro, tende a ser mais defensiva, já que o time de Leonardo Madelón tem o resultado (e o relógio) a seu favor.

Provável Unión: Moyano; Blasí, Calderon, Botinelli e Corvalán; Elias e Medéz; Cabrera, Carabajal; Troyansky, Bou. Técnico: Leonardo Madelón

Nicolas Gallo é o árbitro e será auxiliado por Sebastian Vela e Wilmar Navarro. O trio é da Colômbia. O quarto árbitro será Juan Nelio Garcia, da Bolívia.

A Minas Fm transmite a partir das 21h00, ao vivo da Arena Independencia com Oliveira Lima, Leo lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!