Gusttavo Lima anuncia redução na agenda de shows em 2020

Postado em 26/08/2019 19:54

O cantor Gusttavo Lima anunciou neste domingo, durante o encerramento do seu show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, que pretende reduzir a agenda de compromissos de 2020. Com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, o sertanejo quer fazer apenas 15.
O motivo alegado por Gusttavo é a proximidade da família.
Para contar a novidade aos fãs, o cantor começou falando um pouco sobre a morte da mãe, há quatro anos.
 
“Eu tive a maior perda da minha vida: a perda da minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe”.
 
Depois, revelou que precisa ficar mais perto dos filhos. O artista é casado com a modelo Andressa Suíta e pai dos pequenos Samuel, de dois anos, e Gabriel, de um.
 
“A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”,desabafou.
 
Ao receber um comentário de um seguidor lamentando a “pausa” na carreira, Gusttavo esclareceu que vai ser apenas uma redução na agenda. A esposa do cantor apoiou a resposta ao fã.
 
“Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito será um controle, umequilíbrio, entre o meu trabalho e minha família”,escreveu.

Fonte:https://istoe.com.br/gusttavo-lima-anuncia-reducao-na-agenda-de-shows-em-2020/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com