fbpx
Pular para o conteúdo

Festival Conecta libera meia entrada para não estudantes

Festival Conecta

O Festival Conecta mantém na edição 2022 a chamada meia entrada social. A princípio, a meia entrada é destinada somente a estudantes, maiores de 60 anos, portadores de deficiência, jovens de baixa renda e professores, este último dependendo da legislação local. Contudo a organização do Festival decidiu disponibilizar um outro formato de ingressos com desconto. A meia entrada social é válida para qualquer pessoa. 

Como resultado, basta adquirir seu ingresso de meia entrada através do site ou ponto de venda físico, e no dia do evento levar um kilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a insttuições de caridade. Conforme relato dos produtores do evento, em 2019 fora doadas  seis toneladas de alimentos. Sendo que cinco instituições foram beneficiadas: Vila de Nazaré, Casa Dia, Servos da Cruz, APAE Divinópolis e Escola Estadual Antônio da Costa Pereira (famílias dos alunos foram atendidas).

Pra este ano a expectativa é que sejam arrecadados 15 toneladas de aliemntos. As instituições que irão receber as doações ainda não foram definidas. Porém, vale ressaltar, que o Festival Conecta tem profundo compromisso com a comunidade. A festa optou por ser “carbono neutro”, há presença de interprete de libras, inclusive nos palcos. Sob o mesmo ponto de vista, há destaque para artistas locais, além de intervenções artísticas e sociais. O ponto de venda para os ingressos físicos esta localizado na Av. 21 de Abril, 524. Online os convites estão à venda em ingressos.meep.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x