fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Penúltima noite da Divinaexpo com shows de Simone Mendes, Lauana Prado e Luan Santana

Penúltima noite da Divinaexpo com shows de Simone Mendes, Lauana Prado e Luan Santana

Image

Neste sábado (1°), a Divinaexpo conta com shows de Simone Mendes, Lauana Prado e Luan Santana. O repertório é diversificado.

Os cantores prometem animar o público e relembrar de canções, de sucesso. Confira a história de cada cantor:

LAUANA PRADO

Natural de Goiânia e criada no Tocantins, Lauana Prado é formada em publicidade e decidiu investir na música ainda em 2014, quando saiu de sua cidade e foi para São Paulo. Participou de três realitys: Jovens talentos, Mulheres que brilham e The Voice.

Lauana ficou conhecida no mercado sertanejo em 2018 com a música “Cobaia”, com a participação da dupla sertaneja Maiara & Maraísa. A canção alcançou cerca de 10 milhões de visualizações em cerca de dois meses de lançamento e fez parte do EP Lauana Prado.

LUAN SANTANA

Luan Santana é cantor e compositor brasileiro, de música pop e sertaneja. Ganhou diversos prêmios, entre eles, o Prêmio de Melhor do Ano, em 2009, 2011 e 2013, o Grammy Latino 2010, o Teen Wards Brasil 2010, o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2011 e Meus Prêmios Nick de 2012 e 2013. Recebeu dois discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana ao Vivo, no formato de CD e em DVD.

Luan Santana nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 13 de março de 1991. Com três anos já cantava música sertaneja, gênero popular na região, sendo incentivado pela família que lhe deu um violão de presente.

Em 2007, Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez, na cidade de Bela Vista(MS). Em 2008 gravou, de forma amadora, seu primeiro CD, com as músicas “Vê se Leva a Sério”, “Faz de Conta”, entre outras, que um admirador colocou no YouTube, sendo logo aprovado pelo público, que começou a pedir as músicas nas rádios.

De lá pra cá, sempre esteve presente nas paradas musicais e nas playlists das plataformas de streaming.

SIMONE MENDES

Simone Mendes, começou sua história com a música muito cedo, aos 14 anos, seguindo os passos da irmã mais velha Simaria, integrando o grupo de backing vocals do cantor Frank Aguiar. Em 2007, formaram a banda Forró do Muído, se destacando no Nordeste.

Em 2012, deixaram o grupo para lançar a dupla sertaneja Simone e Simaria. Despontaram em 2016, com o sucesso de outras mulheres no gênero, fenômeno popularizado como “feminejo”.

A carreira da dupla foi ascendente nos anos seguintes, com grande relevância no cenário musical. Em 2017, tornaram-se juradas do talent show The Voice Kids, da Globo. Seguiram angariando milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de hits. A união chegou ao fim em 2022, quando ambas seguiram carreiras solo. sua história com a música muito cedo, aos 14 anos, seguindo os passos da irmã mais velha Simaria, integrando o grupo de backing vocals do cantor Frank Aguiar. Em 2007, formaram a banda Forró do Muído, se destacando no Nordeste.

Em 2012, deixaram o grupo para lançar a dupla sertaneja Simone e Simaria. Despontaram em 2016, com o sucesso de outras mulheres no gênero, fenômeno popularizado como “feminejo”.

A carreira da dupla foi ascendente nos anos seguintes, com grande relevância no cenário musical. Em 2017, tornaram-se juradas do talent show The Voice Kids, da Globo. Seguiram angariando milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de hits. A união chegou ao fim em 2022, quando ambas seguiram carreiras solo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x