fbpx
Pular para o conteúdo

Belo e Denílson se encontram após 23 anos de briga judicial

Belo e Denilson se encontram após 23 anos de briga judicial
Foto: TV Globo/Reprodução

Após mais de 20 anos de disputa judicial, o cantor Belo e o ex-jogador Denílson se reencontraram durante o Futebol Solidário no Maracanã, neste domingo (26). A dupla deixou claro que não há mais intriga entre eles.

Belo expressou sua satisfação com o reencontro: “Sempre fomos amigos. O Denílson faz parte da minha história desde o início do Soweto e é parte integrante da minha vida. É ótimo que possamos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul”, apontou.

Denílson também compartilhou sua felicidade em ver o cantor novamente: “Eu acho que não havia momento melhor para nos reencontrarmos do que por uma causa nobre, não é mesmo? Essa história entre nós perdurou por muitos anos, cerca de duas décadas.”

Entenda a briga entre Belo e Denílson

A batalha entre os dois teve início em 2000, quando Denílson era empresário do grupo Soweto e Belo deixou o grupo. Denílson o processou por quebra de contrato, resultando em uma disputa financeira que envolveu valores de até R$ 7 milhões.

Durante esses mais de 20 anos, a briga entre Belo e Denílson foi marcada por trocas de farpas públicas. Mesmo após o fim da carreira futebolística, Denilson continuou a cobrar Belo, inclusive como comentarista esportivo na Band.

Em agosto de 2023, após duas décadas de desentendimentos, a disputa chegou ao fim quando os dois chegaram a um acordo. Agora, o reencontro no Futebol Solidário simboliza uma nova fase na relação entre eles, inclusive com o retorno do Soweto, grupo gerenciado por “Denílson Show”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x