fbpx
Pular para o conteúdo

Angra: confira fotos da apresentação da banda em Divinópolis

Angra

O Angra se apresentou no último domingo, 30 de Abril  no espaço Bezerrão, em Divinópolis. Tanto a Rádio 94 Live quanto a TV Candides fizeram a cobertura do evento ao vivo das 16h até a meia noite. Nesse meio tempo diversos ouvintes, parceiros e anunciantes passaram pelos dois Estúdios Móveis das emissoras. Simultaneamente os seguidores puderam conferir  as entrevistas ao vivo, e pelo instagram @radio94fm. Além dos apresentadores Flaviano Cunha, Michele Fernanda  e Marcelo Lopes, a cobertura contou com o apoio dos cinegrafistas Diogo da Silva,  Túlio Santos e do engenheiro Ronan Gonçalves. 

Confira abaixo as duas galerias de fotos feitas pela fotógrafa Marília de Francisco:

Advertisement

Galeria 1 Divino Rock 

Atualmente a banda excursiona como o show da turnê em comemoração aos 30 anos de carreira. Nesse sentido o Angra é uma banda brasileira de power metal formada em 1991 na cidade de São Paulo. A banda é conhecida por sua habilidade técnica, complexidade musical e influências de música clássica, principalmente do estilo barroco. O grupo é composto por membros talentosos, incluindo o vocalista Fabio Lione, o guitarrista Rafael Bittencourt, o baixista Felipe Andreoli, o baterista Bruno Valverde e o tecladista Marcelo Barbosa.

O som do Angra é uma mistura de elementos do heavy metal tradicional com influências de música clássica, jazz e música brasileira, criando uma sonoridade única e distintiva. A banda lançou seu álbum de estreia, “Angels Cry”, que rapidamente chamou a atenção da cena do metal mundial. O álbum é considerado uma das maiores obras-primas do metal brasileiro e apresenta clássicos como “Carry On” e “Angels Cry”.

A partir daí, a banda começou a ganhar notoriedade internacional e fez diversas turnês pelo mundo, tocando em festivais de metal importantes como o Wacken Open Air na Alemanha e o Rock in Rio no Brasil. Eles também lançaram vários álbuns de sucesso, incluindo “Holy Land”, “Fireworks” e “Temple of Shadows”.

Galeria 2 Divino Rock 

mobile