Publicidade

URT bate Coimbra e segue com 100% de aproveitamento no Zama Maciel

Postado em 05/04/2021 17:00

URT venceu com um gol marcado pelo atacante João Diogo, que vem em boa fase

A URT segue com 100% de aproveitamento no estádio Zama Maciel. No último domingo (4), o Trovão Azul bateu o Coimbra por 1 a 0, com gol de João Diogo.

A equipe de Patos de Minas teve as melhores chances do primeiro tempo. Foram três oportunidades reais. Aos 12 minutos, Evair cabeceou e o goleiro Jori efetuou excelente defesa. Aos 31, veio o gol com João Diogo. Ele recebeu passe na grande área e teve o trabalho só de chutar a bola para o fundo da rede. Aos 43, no lance mais bonito da primeira etapa, Yago limpou a marcação pela esquerda e cruzou para Mateus, mas o atacante bateu para fora.

Advertisement

Na segunda etapa, o Coimbra equilibrou a partida, mas a URT seguiu com os melhores lances do jogo. No melhor deles, Mateus desperdiçou um pênalti, que ele mesmo sofreu. O jogador bateu cruzado e o goleiro Jori até pulou para o outro canto, mas a batida foi para fora.

A URT encerra a sétima rodada na oitava colocação com 9 pontos. O Coimbra, com apenas 5 pontos, é o vice-lanterna, na zona de rebaixamento do Mineiro.


Foto: Divulgação/Coimbra

The post URT bate Coimbra e segue com 100% de aproveitamento no Zama Maciel first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!