Publicidade

Tiago Leifert expõe opinião após formação de paredão e movimenta web: “tá equivocado”

Postado em 05/04/2021 15:00

Tiago Leifet comunicou sua visão de jogo aos brothers e tentou plantar uma sementinha da discórdia na casa do BBB 21

Nesse domingo (4), Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, expôs sua opinião após a formação de paredão e movimentou a web.

Leifert culpou Gilberto pelo fato de Juliette ter sido indicada ao paredão. “Essa votação aberta foi uma troca de tiro de um lado pro outro. Nem lembro, mas foi o Gilberto que votou na Pocah, né? Foi. Foi o Gilberto que jogou o voto dele na Pocah? Ali era pra salvar a Juliette. Foi decisivo. Foi o voto que colocou a Juliette no paredão”, afirmou o apresentador.

Advertisement

Na votação dentro do confessionário, a casa dividiu os votos entre Juliette e Rodolffo. A líder, Viih Tube, salvou a paraibana da berlinda.

Já na votação aberta os brothers e sisters dividiram os votos, novamente, entre Juliette e Caio. Com o “voto de minerva”, Viih Tube salvou a maquiadora. Porém, no contragolpe, Caio puxou Juliette.

Desta forma, Tiago continuou explicando o seu raciocínio: “Tiveram a chance de salvar a Juliette ali os dois, mas não deu tempo. Tem que pensar muito rápido. É difícil.”

O apresentador ainda sugeriu aos participantes que a paraibana poderia ter sido salva da berlinda. “Foi rápida né, a votação aberta. Já fizeram a conta?”, cutucou.

“Não tem jeito”, respondeu Juliette. Em seguida, Tiago fez uma expressão de dúvida e Juliette questionou se haveria uma possibilidade. Logo, ele rebateu: “Sempre tem jeito. Só fazer a conta.”

Os comentários do apresentador renderam muitas críticas no Twitter. A maioria dos internautas afirmaram que Tiago estava equivocado, visto que não teria como Juliette ser salva, uma vez que, Caio, Arthur e até Pocah puxariam a maquiadora para o paredão.

 

The post Tiago Leifert expõe opinião após formação de paredão e movimenta web: “tá equivocado” first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!