Publicidade

Reunião na ALMG vai definir calendário da CPI dos Fura-filas

Postado em 22/03/2021 16:00

Comissão irá investigar desrespeito à prioridade de vacinação contra a Covid-19

Uma reunião na tarde desta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte, deve organizar o calendário da CPI dos Fura-filas, que começou os trabalhos na semana passada. A comissão vai investigar uma suspeita de desrespeito ao estabelecimento de prioridade de vacinação contra à Covid-19 na Secretaria de Estado de Saúde (SES).

O presidente da comissão, deputado João Vitor Xavier (Cidadania), informou que ele e o relator, deputado Cássio Soares (PSD), vão se reunir às 16h com a área técnica da Casa para discutir o cronograma da CPI. Um dos objetivos da comissão será apurar duas listas com mais de 2,6 mil nomes de servidores da Saúde.

Advertisement

Além das listas com mais de 2,6 mil nomes, que já foram divulgados, os deputados vão solicitar ao governo a relação da identificação do vínculo de cada pessoa com a administração estadual, a data de vacinação, a idade, o local de trabalho e o grau de exposição ao coronavírus de todos. Os parlamentares também querem saber se as pessoas imunizadas atuavam em regime presencial ou remoto.

Foto: Sarah Torres /ALMG

The post Reunião na ALMG vai definir calendário da CPI dos Fura-filas first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!