Publicidade

Rádio Cidade FM comemora 34 anos da primeira transmissão em Guaxupé

Postado em 15/02/2021 18:00

A emissora foi uma das primeiras a conquistar o FM na região Sul de Minas Gerais 

A rádio Cidade FM 105.5 de Guaxupé, na região Sul de Minas Gerais, está comemorando os 34 anos da primeira transmissão. A emissora atualmente está sob o comando de Carlos Corrêa de Almeida Júnior e Carlos Neto. Inaugurada no dia 15 de fevereiro de 1987, a rádio foi uma das primeiras a conquistar o FM na região.

O sonho de montar um rádio na cidade surgiu após Carlos Corrêa trabalhar na Discos Copacabana. “Fui divulgador na época de Ângela Maria, Cauby Peixoto, Aguinaldo Rayol e o Carequinha, que nós fizemos um grande sucesso com a música ‘Um Bom Menino’, foi quando nasceu o sonho de montar uma rádio aqui em Guaxupé, uma rádio FM, terra que minha mãe nasceu”.

Advertisement

Em 1985, com ajuda do candidato a governador, Nilton Cardoso, surgiu a rádio Cidade FM, uma das primeiras FMs da região. A primeira transmissão da emissora ocorreu somente em 1987.

Hoje o sonho é uma realidade e está no ar a 34 anos”, disse Carlos Corrêa.

Atualmente, a rádio alcança mais de 52 cidades. Após mais de três décadas no ar, a emissora continua atenta as novidades do mercado para levar qualidade aos ouvintes. “Nesse aspecto, eu conto com o auxílio da minha esposa e com a juventude do meu filho. Estamos sempre observando o que está acontecendo de novo no nosso mercado, o que a maioria e o que as melhores rádios do mundo estão fazendo”, ressaltou Corrêa.

Com relação a credibilidade, Carlos Corrêa afirma que a emissora só divulga produtos que realmente acredita. “Nossos ouvintes são fiéis, tanto quanto nós somos a eles. Pois só divulgamos produtos nos quais realmente acreditamos.”

Para o futuro da rádio, Corrêa garante que continuará levando música boa, alegria e informação aos ouvintes. “Nossa expectativa para o futuro é continuar fazendo o que sabemos fazer de melhor: levar muita música boa, alegria e informação de credibilidade aos ouvintes. Ficar atento as novidades do mercado, inovar sempre pensando em nossos ouvintes e parceiros.”

Foto: divulgação Cidade FM

The post Rádio Cidade FM comemora 34 anos da primeira transmissão em Guaxupé first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!