Publicidade

Quem diria! Presidiários usam técnica de roubo para salvar bebê trancado em carro

Postado em 19/04/2021 17:00

Presidiários rapidamente utilizaram técnicas de roubo para salvar a criança

Um grupo de presidiários salvou um bebê trancado em um carro, colocando em prática suas habilidades para roubar veículos.

Os presos realizavam obras de construção na semana passada, como parte de um programa de trabalho voluntário para redução de penas, em uma estrada perto de Tampa, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Bem perto de onde o trabalho estava sendo realizado, um homem acidentalmente acabou trancando o bebê, de 1 ano, com a chave dentro da SUV.

Advertisement

Uma multidão começou a se formar quando o pai e a mãe do bebê, Shadow Lantry, se desesperaram com a situação. A comoção logo chamou a atenção dos policiais que estavam monitorando o grupo de detentos.

Os presidiários foram permitidos a ajudar o casal. Rapidamente, usando a técnica criminosa por uma boa causa, eles conseguiram abrir a SUV e fazer o resgate.

“Nossos detentos são pessoas que cometeram erros, estamos tentando reabilitá-los para voltar à sociedade. Muitos deles, como esses indivíduos, sabem que cometeram erros e escolhas ruins, mas querem fazer a coisa certa na vida”, afirmou Chris Nocco, do gabinete do xerife do condado de Pasco.

Após o salvamento, os presidiários receberam aplausos.

Foto: Reprodução

 

The post Quem diria! Presidiários usam técnica de roubo para salvar bebê trancado em carro first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!