Publicidade

Presidente da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, Wirley Reis, participa da cerimônia de voo inaugural de nova companhia aérea brasileira

Postado em 02/07/2021 1:00

Com a presença do governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, o evento aconteceu no início desta manhã, no Aeroporto de Confins, apresentando a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) para autoridades convidadas

A cerimônia foi precedida por um café de confraternização, servido na sala VIP Internacional do Aeroporto. Entre os convidados estavam vários secretários de Estado, empresários do ramo de turismo, representantes de agência de viagem, a diretoria nacional da Itapemirim Transportes Aéreos, a direção da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, entre outras personalidades da cultura mineira.

Depois do café de confraternização, foi realizado o batismo simbólico da aeronave, que estava estacionada na pista do aeroporto, após seu primeiro voo comercial, chegando do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Advertisement

A ITA Transportes Aéreos vai atender até junho do ano que vem 35 destinos. O Aeroporto de Confins terá ainda neste ano voos sem escalas ITA para o Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos) e Brasília. O Airbus A320 foi o modelo de aeronave escolhido pela ITA para atender suas rotas. A companhia vai operar com quatro aeronaves neste primeiro momento. OS aviões da ITA têm 162 assentos. Um diferencial da companhia será o despacho gratuito de uma bagagem de até 23 quilos.

Clique para exibir o slide.

Por: Petrônio Gonçalves

 

O post Presidente da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, Wirley Reis, participa da cerimônia de voo inaugural de nova companhia aérea brasileira apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!