Publicidade

Prefeitura sanciona lei que garante insalubridade a profissionais de saúde de Ipatinga

Postado em 15/04/2021 11:00

A lei permite adicional de 40% ao pagamento de servidores que atuam no combate à Covid-19

Foi sancionada nessa semana pelo prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, a lei nº 4.150 que permite pagamento adicional de insalubridade aos servidores da área da saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19. A ordem é oriunda de um projeto de lei aprovado pela Câmara dos Vereadores e será válida enquanto o município estiver em estado de calamidade pública.

A proposta garante aumento de 40% a esses servidores. Segundo o chefe do Executivo, a iniciativa é uma forma de agradecer os profissionais por todo o serviço prestado na batalha contra o novo coronavírus. Ele ainda reforçou que é importante reconhecer a dedicação destes que vêm mantendo de pé a saúde de Ipatinga em meio a pandemia.

Advertisement

O benefício contempla os profissionais que atuam no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), nas Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Centro de Atendimento à Covid (CEC) e na farmácia da Policlínica Municipal.


Foto: Prefeitura de Ipatinga

The post Prefeitura sanciona lei que garante insalubridade a profissionais de saúde de Ipatinga first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!