Publicidade

Prefeitura de Guaxupé vai beneficiar 1.650 famílias com Auxílio Emergencial; interessados já podem se cadastrar

Postado em 15/02/2021 14:00

O cadastro pode ser feito até o dia 24 de fevereiro 

A Prefeitura de Guaxupé, na região Sul de Minas, abriu, nesta segunda-feira (15), o cadastramento para as famílias em vulnerabilidade social que desejam receber o Auxílio Emergencial, aprovado pela Câmara na última semana. Os interessados devem fazer o cadastro pelo site da prefeitura até o dia 24 de fevereiro.

Para receber o benefício de R$ 300, o munícipe deve estar cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico), ter mais de 18 anos, ter sido morador de Guaxupé nos últimos dois anos, possuir Carteira de Trabalho, estar desempregado e não estar recebendo outros benefícios, exceto o Bolsa Família.

Advertisement

A administração municipal da cidade informou que, de início, a ajuda vai durar por seis meses. O investimento de R$ 6 milhões deve beneficiar 1.650 famílias. O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores da cidade.

Para mais informações, o solicitante pode ligar no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no número 3559-5052.


Foto: Pexels

The post Prefeitura de Guaxupé vai beneficiar 1.650 famílias com Auxílio Emergencial; interessados já podem se cadastrar first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!