Publicidade

Prefeitura de Campo Belo flexibiliza regras da onda roxa; veja as novas medidas

Postado em 05/04/2021 13:00

Prefeitura de Campo Belo publicou, nesse domingo (4), as novas medidas de flexibilização no Diário Oficial do Município

A partir desta segunda-feira (5), as medidas que flexibilizam as regras da onda roxa, impostas pelo Governo de Minas Gerais, entram em vigor em Campo Belo, na região Sul de Minas, até o dia 11 de abril.

Conforme o decreto da Prefeitura, publicado no Diário Oficial do Município, igrejas e templos religiosos com capacidade reduzida para 30% de ocupação vão poder funcionar até às 19h. Já as academias de ginásticas e musculação, artes marciais, studios, crossfit e treinamento funcional também poderão funcionar com capacidade reduzida para 30%, do dia 5 até o dia 9 de abril, das 5h às 19h.

Advertisement

Além disso, clubes sociais estão permitidos do dia 5 ao dia 9 de abril, das 5h às 19h. Porém, vendas e o consumo de bebidas alcoólicas permanecem proibidas, assim como esportes coletivos.

Os setores comerciais na cidade irão funcionar das 8h às 19h até o dia 9 abril. Ainda de acordo com o decreto, açougues, peixarias, padarias, mercearias, mercados, casas de rações e alimentos para animais, postos de combustíveis, farmácias e drogarias, clínicas médicas, odontológicas e de assistência veterinária, hospitais e distribuidores de oxigênio medicinal e distribuidores de gás e água mineral poderão funcionar aos sábados.

No domingo, está permitido o funcionamento apenas de postos de combustíveis, farmácias e drogarias e distribuidores de água e gás, das 5h às 19h.

O consumo de alimentos ou bebidas dentro ou na porta de lojas de conveniência e distribuição de bebidas alcoólicas continuam proibidas até o dia 11 de abril. O toque de recolher ainda permanece de 20h às 5h até o fim da onda roxa.

Foto: divulgação Google Street View

The post Prefeitura de Campo Belo flexibiliza regras da onda roxa; veja as novas medidas first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!