Publicidade

Positiva FM realiza campanha para lar de idosos e convoca torcidas em São Gotardo

Postado em 27/04/2021 15:00

A campanha Desafio do Bem teve sua primeira edição com um desafio entre atleticanos e cruzeirenses

O Lar do Idoso de São Gotardo, no Triângulo Mineiro, recebeu campanha de doações organizada pela Positiva FM, que tem sede na cidade. Devido à pandemia, a instituição passava por um momento crítico com despesas. No intuito de angariar produtos necessários aos idosos, a equipe da rádio criou o “Desafio do Bem: Atleticanos x Cruzeirenses”.

Segundo o diretor da emissora, Marcelo Gonçalves, a equipe esportiva da Positiva FM realizou a primeira edição da campanha entre 19 e 23 de abril. Marcelo relatou que o intuito foi desafiar as torcidas e despertar interesse em doar. Entre itens de higiene pessoal, roupas e alimentos, mais de mil produtos foram arrecadados em uma semana.

Advertisement

Os interessados em contribuir devem conversar com o presidente da instituição, José Lúcio (34) 99165 0418, ou Marcelo (34) 98808-9898, para mais informações. O radialista destacou a importância da campanha na divulgação e apoio à instituição. Além disso, ele acredita ser importante mostrar o melhor lado das pessoas nesta crise.

Confira cobertura da ação:

Foto: Campanha/Divulgação

 

campanha

The post Positiva FM realiza campanha para lar de idosos e convoca torcidas em São Gotardo first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!