Publicidade

Nota de pesar: AMIRT lamenta morte de diretor da Rádio Clube FM de Iturama

Postado em 04/03/2021 20:00

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) lamenta, profundamente, o falecimento do diretor de jornalismo da Rádio Clube FM de Iturama, no Triângulo Mineiro, Osvaldo de Souza Pires.

“Osvaldinho”, como era conhecido, morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 nesta quinta-feira (4). Segundo a emissora, ele estava internado há mais de 30 dias na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto (SP) em estado grave.

O diretor dedicou a maior parte da sua vida ao rádio. Quando necessário, fazia locução, vendia comerciais e ajudava na parte técnica. Seu amor pelo veículo podia ser notado em diversas situações diárias.

Advertisement
Osvaldinho marcou a história do rádio em Iturama. Foto: Clube FM/Reprodução

Durante as entrevistas, sempre se solidarizava com os convidados, dando auxílio e todo o suporte necessário para que eles se sentissem seguros. Em algumas situações, participava do bate-papo com dicas e informações.

Além da magia do rádio, Osvaldinho se atentava a qualidade do áudio e de equipamentos para levar o melhor da emissora para o ouvinte. Também se preocupava com funcionários, dialogando e até dando conselhos em determinadas situações.

Ele já foi vereador e presidente da Câmara. O radiodifusor também sempre apoiou projetos e ações beneficentes em prol de pessoas e entidades.

A AMIRT deseja condolências a todos os amigos, familiares e colaboradores da Rádio Clube FM. Osvaldinho deixou sua marca na história do rádio e, com certeza, na vida de todos que puderam cruzar o seu caminho.

 

The post Nota de pesar: AMIRT lamenta morte de diretor da Rádio Clube FM de Iturama first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!