Publicidade

Mulher suspeita de matar a filha de 1 ano e 2 meses é presa em Barbacena

Postado em 13/07/2021 15:00

A Polícia Militar (PM) de Barbacena, na Zona da Mata, prendeu uma mulher, de 35 anos, suspeita de matar a própria filha, de 1 ano e 2 meses, na noite dessa segunda-feira (12).

De acordo com os militares, a corporação foi acionada para atendimento de uma ocorrência na Rua José de Araújo Filho, no Bairro Nossa Senhora. No local, encontraram a criança com diversas perfurações pelo corpo.

Aos policiais, a avó da menina relatou que foi até a casa da filha para ver a neta. Porém, a mulher demorou para abrir a porta. Desta forma, ela olhou pela janela e viu a filha pegando a criança no colo e levando para cozinha.

Advertisement

Em seguida, a suspeita abriu a porta para a avó da criança, que encontrou a menina toda ensanguentada no chão. Nesse momento, a mãe fugiu do local.

A avó pediu socorro aos vizinhos. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a criança já estava morta quando a equipe chegou na residência.

A perícia da Polícia Civil (PC) também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e constatou que a vítima foi morta com 20 a 21 facadas no rosto e pescoço.

Entretanto, a arma do crime não foi encontrada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML).

Durante a ocorrência, a suspeita ligou para mãe. Um dos policiais conversou com a mulher. Ao revelar que estava em frente a uma lanchonete no Bairro Grogotó, ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

A suspeita contou que teve um surto e depois se lembra apenas de andar pela rua. A mulher ainda disse várias vezes que iria se separar do marido, porém não tinha dinheiro e iria trabalhar para cuidar da filha.

No dia 10 de julho, o marido da suspeita foi preso após agredi-la.


Foto Ilustrariva: Pixabay

O post Mulher suspeita de matar a filha de 1 ano e 2 meses é presa em Barbacena apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!