Publicidade

Mulher é resgatada após ficar semanas presa em sistema de esgoto na Flórida

Postado em 26/03/2021 17:00

Ela foi parar no local após encontrar um túnel e segui-lo

Após ser dada como desaparecida, uma mulher, de 43 anos, foi encontrada dentro de um bueiro em Delray Beach (Flórida, EUA). Ela estava nua e bastante suja.

A polícia ainda não sabe ao certo como a mulher foi parar no bueiro, que fica a 45 quilômetros do local onde ela foi vista pela última vez.

Advertisement

Lyndsey Jane Kennedy foi resgatada pelos bombeiros na última terça-feira (23), depois que um pedestre escutou gritos de socorro. Ela teria desaparecido no dia 3 de março, no condado de Palm Beach.

Conforme o “NY Post”, Lyndsey nadava em um canal perto da casa do namorado antes de desaparecer. Ela contou à polícia que encontrou uma porta no local e viu um túnel.

Em relatório policial, consta que Lyndsey movida pela curiosidade seguiu pelo túnel. “Esse túnel levava a outro túnel e assim por diante, até que ela percebeu que estava perdida,” destaca o texto.

Os investigadores ainda não têm certeza de quanto tempo ela ficou no sistema de esgoto, porém Lyndsey garantiu que ficou aproximadamente três semanas presa no local.

“Do ponto de vista do departamento de polícia, não acreditamos que tenha sido cometido qualquer tipo de crime”, relatou o porta-voz da polícia local, Ted White, ao Sun Sentinel. “Não parece que ela foi levada contra a sua vontade. Parece que isso foi feito por sua própria vontade”, acrescentou.

Foto: Reprodução/Facebook(DelrayBeachFireRescue)

The post Mulher é resgatada após ficar semanas presa em sistema de esgoto na Flórida first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!