Publicidade

Jovem Pan FM confirma troca de canal de sua futura afiliada em Muriaé. Rede terá cobertura regional

Postado em 22/03/2021 16:00

São Paulo – Nova afiliada mineira decidiu colocar a Jovem Pan FM em canal de alta potência. Antes a afiliada ficaria restrita ao município de Muriaé

Mudança de planos para a afiliada da rede Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo que está prevista para Muriaé, na Zona da Mata Mineira. Prevista para estrear em 102.3 FM, a afiliada da rede do formato pop/jovem agora vai ocupar a frequência 98.7 FM, que abrigou a programação religiosa da igreja Deus é Amor.

Apesar da mudança de canal, não houve informação sobre a alteração da data da estreia. Com isso, a futura Jovem Pan FM 98.7 de Muriaé deve ser integrada à rede no dia 5 de abril, ao meio-dia, na abertura do Programa Pânico, como é tradicionalmente realizado pela Jovem Pan FM.

Advertisement

A frequência 98.7 FM é de classe A1, ou seja, conta com forte cobertura regional. Já a 102.3 FM, que deve seguir como Mais Vida FM, é de classe C (sinal restrito aos arredores de Muriaé). A estação que vai receber a Jovem Pan FM operou nos últimos anos como Deus é Amor e nos últimos meses não era captada. Ou seja, ela retorna agora como Jovem Pan FM.

Transmitindo a partir de 98.7 FM, a Rede Jovem Pan FM amplia de forma considerável a cobertura regional na Zona da Mata, complementando a presença da rede com as afiliadas Jovem Pan FM 105.7 de Cataguases (MG), Jovem Pan FM 91.3 de Itaperuna (RJ) e Jovem Pan FM 92.9 de Três Rios (RJ), esta última cobre a região de Juiz de Fora (MG). Regionalmente, a rádio deve também atingir cidades como Ubá e Viçosa.

Por: tudoradio.com

The post Jovem Pan FM confirma troca de canal de sua futura afiliada em Muriaé. Rede terá cobertura regional first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!