Itatiaia: PC indicia quatro pessoas por morte de ex-diretor de presídio da Grande BH - Portal MPA

Publicidade

Itatiaia: PC indicia quatro pessoas por morte de ex-diretor de presídio da Grande BH

Postado em 28/12/2021 10:00

De acordo com as investigações, um dos suspeitos do crime é líder do tráfico de drogas na região do aglomerado do Sumaré, na capital mineira

A Polícia Civil (PC) indiciou quatro homens, com idade entre 24 e 44 anos, pela morte de um diretor de um presídio em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, e de um ex-policial penal. De acordo com a PC, entre os suspeitos indiciados está o líder do tráfico de drogas na região. Mais informações sobre o caso serão reveladas em uma entrevista coletiva marcada para esta terça-feira (28).

O crime ocorreu em 23 de setembro, na região do aglomerado Sumaré, na região Noroeste da capital mineira. O ex-diretor do presídio, Ricardo Alexandre Alves da Silva, de 46 anos, estava perto de casa quando um desconhecido, armado, atirou contra ele. O disparo falhou e Ricardo entrou em luta corporal contra o criminoso, quando outro tiro foi dado.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu correr para dentro de casa, mas mas foi alcançada no quintal. Lá, ele levou três tiros no rosto e morreu na hora.

As informações são da Rádio Itatiaia, associada AMIRT.

O post Itatiaia: PC indicia quatro pessoas por morte de ex-diretor de presídio da Grande BH apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT