Pular para o conteúdo

Itatiaia: Cruzeiro finaliza detalhes com Inter de Milão e prepara anúncio de Gabriel Brazão

Image

Goleiro chegou a BH em 18 de janeiro e desde então treina na Toca da Raposa II

O Cruzeiro, enfim, resolveu a situação do goleiro Gabriel Brazão, que será anunciado em breve pelo clube estrelado. Segundo apuração da Itatiaia, a diretoria celeste finalizou pendências da negociação com a Internazionale de Milão (ITA) e, por isso, o empréstimo de Brazão agora está com todas as condições para ser oficializado.

Gabriel Brazão chegou a Belo Horizonte no dia 18 de janeiro, após ser liberado pela Inter de Milão para voltar ao Cruzeiro. Desde então o goleiro aguardava o desfecho de burocracias entre os clubes.

No começo de fevereiro, o Cruzeiro esperava a documentação do atleta, mas algumas questões emperraram a finalização do negócio.

Brazão já treina há mais de um mês na Toca II e tem marcado presença nos jogos da Raposa em Belo Horizonte. O jogador já está totalmente recuperado da cirurgia que realizou no joelho direito no ano passado.

O clube italiano emprestará o jovem goleiro Brazão até a metade de 2023. O contrato na Itália vai até 30/06/2024.

As informações são da Itatiaia – Associada Amirt

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O post Itatiaia: Cruzeiro finaliza detalhes com Inter de Milão e prepara anúncio de Gabriel Brazão apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT