Publicidade

Festival Verão na Montanha reúne cursos, exposições e artistas em São Lourenço

Postado em 17/04/2021 8:00

Esta é a primeira edição do festival que tem como objetivo promover a produção cultural da cidade

Cursos, exposições e apresentações artísticas poderão ser assistidos durante o Festival Verão na Montanha, em São Lourenço, no Sul de Minas. Com a programação online, o evento acontece desde sexta (16) e encerra na próxima quarta-feira (21).

Esta é a primeira edição do festival, que tem como objetivo promover e incentivar a produção cultural de São Lourenço e municípios vizinhos.

Advertisement

As trinta e cinco propostas, que foram selecionadas, receberam apoio financeiro por meio de bolsa de pesquisa, criação artística e formação em produção de conteúdos e vídeos para mídias digitais.

Foto: Divulgação/Festival Verão na Montanha

Neste sábado (17), o público poderá acompanhar cursos sobre biscuit, espetáculos de música e teatro infantil, lançamento de videoclipe e lives com artistas selecionados. Já no domingo (18), os interessados poderão assistir cursos de artesanato com linhas, apresentações musicais, exposição fotográfica sobre São Lourenço e uma live sobre o Mercado Municipal da cidade.

O evento acontece de forma gratuita. Para participar, é necessário acessar o site do Festival. Neste espaço, o interessado ainda pode acessar a programação completa do evento.

O festival possui apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Governo de Minas e da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.

 

The post Festival Verão na Montanha reúne cursos, exposições e artistas em São Lourenço first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!