Publicidade

Empresa de estudos do sono procura candidatos para receber salário tirando sonecas

Postado em 14/05/2021 11:00

A empresa vai pagar cerca de 8 mil reais para quem tirar uma soneca diária por 30 dias

Quer coisa melhor do que ganhar dinheiro dormindo? É isso mesmo. Dormindo! Uma empresa de estudos relacionados ao sono está a procura de candidatos para participar de uma pesquisa sobre a importância do cochilo.

Os selecionados vão garantir 1,5 mil dólares, cerca de 8 mil reais, apenas tirando uma soneca diária por 30 dias. Com o levantamento, a EachNight pretende testar teorias sobre os prós e contras de cochilar durante o dia e entender os benefícios de cochilos com durações diferentes.

Advertisement

Os “revisores de soneca”  precisam se comprometer com cochilos diários durante um mês inteiro. Ainda assim, os candidatos devem dormir sozinhos no período de teste para garantir que os cochilos não sejam perturbados.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e mandar bem no inglês. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio e podem ser feitas através do site da EachNight.

 

The post Empresa de estudos do sono procura candidatos para receber salário tirando sonecas first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!