Publicidade

Ele tem sete vidas! Sobrevivente do voo da Chapecoense sofre acidente grave de ônibus, mas tem apenas arranhões

Postado em 04/03/2021 20:00

Sobrevivente do voo da Chapecoense sofreu outro grave acidente essa semana, mas está fora de risco

Erwin Tumiri, comissário de bordo do avião que se acidentou vitimando parte da delegação da Chapecoense, em 2016, sobreviveu mais uma vez. O agora técnico de aviação escapou com vida de um acidente envolvendo um ônibus no quilômetro 72 da rodovia que liga Cochabamba a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Nesta tragédia, 21 pessoas morreram e 30 ficaram feridas.

A irmã de Erwin, Lucía, afirmou que ele vivenciou outro milagre. “Ele está estável, graças a Deus. Mais uma vez ele foi salvo. Eu estava muito preocupada. Me sinto feliz pelo meu irmão. Ele está com ferimentos no joelho e arranhões nas costas, está com um corte que vai ser suturado”, explicou.

Advertisement

“Conversei com ele, ele disse que está bem. É a força do Senhor, ele sempre cuida de nós no seu tempo”, concluiu.

Tumiri, a comissária de bordo Ximena Suarez, o jornalista Rafael Henzel (que morreu em 2019 vítima de um parada cardíaca) e os jogadores Alan Ruschel, Jakson Follman e Neto foram os únicos sobreviventes do desastre aéreo que vitimou 71 pessoas, entre atletas, membros da comissão técnica, jornalistas, dirigentes e tripulação do voo da Lamia, que transportava a equipe rumo à final da Copa Sul Americana, em 29 de novembro de 2016.

Foto: Reprodução

The post Ele tem sete vidas! Sobrevivente do voo da Chapecoense sofre acidente grave de ônibus, mas tem apenas arranhões first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!