Publicidade

Daniel Amorim deve retornar ao Tombense na temporada 2021

Postado em 31/03/2021 16:00

Daniel Amorim, ídolo do Carcará, retorna ao time da Zona da Mata para a sequência da temporada 2021

O Tombense está próximo de confirmar o retorno do atacante Daniel Amorim ao clube para a temporada 2021. Quem confirmou a informação foi o presidente do clube, Lane Gaviolle.

Segundo o mandatário do Carcará, a documentação para a renovação de contrato do clube com o atleta por mais dois anos está sendo finalizada. Daniel já está treinando com o elenco. Ele deixou a equipe em 2018 e jogou desde então no Avaí, onde apresentou um bom futebol. Em 2021, o jogador foi emprestado pelo Tombense ao CRB.

Advertisement

Essa será a quarta passagem do centroavante pelo time da cidade natal. O atleta foi o artilheiro do time no Campeonato Mineiro em 2015, 2016 e 2018, com quatro, três e quatro gols, respectivamente.

Na Série C do Brasileirão, também foi o maior goleador da equipe em 2016 e 2018, com nove e cinco gols assinalados. Na Série D de 2014, quando o clube se tornou campeão brasileiro, ele foi o artilheiro da equipe, balançando as redes cinco vezes.

Daniel Amorim terá pela frente a disputa do Campeonato Mineiro, da Série C e da Copa do Brasil, uma vez que ele não defendeu o CRB na competição nacional.

Foto: Victor Souza/Tombense

The post Daniel Amorim deve retornar ao Tombense na temporada 2021 first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!