Publicidade

Covid-19: cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes recebem mais de 40 mil doses de vacinas

Postado em 27/04/2021 11:00

A distribuição das doses nas cidades iniciou nesta terça-feira (27)

Mais de 40 mil doses de vacinas contra a Covid-19 foram entregues para municípios da Zona da Mata e Campo das Vertentes. Os imunizantes foram enviados pelo Governo de Minas Gerais nessa segunda-feira (26) e fazem parte do 14º lote.

Cidades que pertencem às Unidades Regionais de Saúde (URSs) de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Ponte Nova, Barbacena e São João del Rei receberam as doses.

Advertisement

Conforme o Programa Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, este lote servirá para vacinar com a 1ª dose pessoas de 60 a 64 anos e com a 2ª dose pessoas de 65 a 69 anos. Além disso, nesta etapa, Forças de Segurança e Salvamento também podem receber o imunizante.

As doses das vacinas CoronaVac e ArtraZeneca chegaram ao Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco em Goianá, na manhã da última segunda-feira. Representantes das regionais de Saúde de Juiz de Fora, São João del Rei, Barbacena e Ubá coletaram as vacinas. Regionais de Leopoldina e Ponte Nova retiraram os imunizantes nas Superintendências Regionais de Saúde (URS) polos.

A distribuição das vacinas nos municípios iniciou nesta terça-feira (27).

 

The post Covid-19: cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes recebem mais de 40 mil doses de vacinas first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!