Publicidade

Conta Mais fala sobre polêmica envolvendo Lil Nas X e sua nova música ‘MONTERO’

Postado em 01/04/2021 9:00

Lil Nas X anunciou o lançamento do novo álbum, que também receberá o nome de ‘MONTERO’

Fala, fofoqueires! Tudo bem por aí? Continuem se cuidando, combinado?

Bom, o assunto dessa semana foi bastante polêmico e envolveu até religião. O rapper Lil Nas X laçou, nesta segunda-feira (29), uma versão estendida da música “MONTERO (Call Me By Your Name)”, descrita como versão estendida de satanás. A canção foi originalmente lançada na última sexta-feira (26).

Advertisement

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lil Nas X (@lilnasx)

Além da versão estendida, o clipe da música viralizou nas redes sociais, já que o artista surge viajando por uma terra fictícia, beija um alienígena, sensualiza, faz referências bíblicas e da mitologia grega e até dança no colo do ‘coisa ruim’ em uma produção com efeitos visuais impressionantes.

Como um dos assuntos mais comentados do Twitter, o clipe já bateu mais de 57 milhões de visualizações. Após divulgar a canção original, o rapper publicou uma espécie de carta falando sobre a música e o que ela significa. É como se fosse uma carta do “futuro” para ele mesmo aos 14 anos, falando abertamente sobre sua sexualidade.

Também nessa semana o rapper se envolveu em outra polêmica, após o coletivo de arte MSCHF lançar 666 pares de sapatos em colaboração com artista. Os tênis de US$ 1.018, cerca de R$ 5,8 mil, que apresenta uma cruz invertida, um pentagrama, as palavras “Lucas 10:18” e uma única gota de sangue humano, foram feitos usando o Nike Air Max 97s modificado.

Foto: divulgação MSCHF

O versículo fala assim: ‘Vi Satanás cair do céu como um raio’. Porém, a Nike não gostou nada de ter sua marca associada ao rapper e abriu um processo no tribunal no Distrito Leste de Nova York contra o coletivo.

Lançamento musical da semana:

Com toda essa polêmica, a indicação musical da semana é “MONTERO (Call Me By Your Name)”. Ouça e faça sua análise dessa música que rendeu muitas críticas.

Por hoje é só. Na próxima semana, eu estou de volta pra gente fofoca juntos. Um beijo e até lá!

 

Veja o videoclipe:

The post Conta Mais fala sobre polêmica envolvendo Lil Nas X e sua nova música ‘MONTERO’ first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!