Publicidade

Centro de Atendimento Psicológico do Unileste abre inscrições para atendimentos em Coronel Fabriciano

Postado em 02/04/2021 9:00

O Centro de Atendimento Psicológico irá atender gratuitamente toda a comunidade da cidade

O Centro de Atendimento Psicológico (CAP) do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu inscrições para atendimentos gratuitos, de forma presencial no Bloco B do campus de Coronel Fabriciano, na região do Vale Rio Doce, e por videoconferência, ou seja, de forma remota.

Desta forma, os serviços estão sendo direcionados ao público infanto-juvenil, adultos e idosos. Os atendimentos, que são realizados por estudantes do último ano do curso de Psicologia, supervisionados pelos docentes, acontecem de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h.

Advertisement

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail napp@unileste.edu.br ou pelo telefone (31) 3846-5588. Um formulário eletrônico também foi disponibilizado para solicitar o atendimento.

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados no Centro de Atendimento Psicológico – Bloco B do campus de Coronel Fabriciano, localizado na Av. Tancredo Neves, número 3500, Bairro Universitário.

Lembrando que os atendimentos presenciais seguem rigorosos protocolos de biossegurança em respeito às normas de distanciamento social, proteção individual e de higiene.

Atendimentos psicológicos 

A Unileste oferece serviços direcionados a orientação profissional; plantão psicológico; orientação à queixa escolar na infância e na adolescência; psicoterapia com crianças; psicoterapia com adolescentes, adultos e idosos.

Foto: divulgação Unileste

The post Centro de Atendimento Psicológico do Unileste abre inscrições para atendimentos em Coronel Fabriciano first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!