Publicidade

BBB21: Juliette se emociona ao refletir sobre o jogo

Postado em 27/04/2021 15:00

A paraibana não imaginou que iria tão longe no BBB21 e se emocionou ao conversar sobre o assunto

Tiago Leifert conversou com os participantes do BBB21 nessa segunda-feira (26). Ele relembrou o queridômetro e pediu que os participantes dissessem qual qualidade gostariam de ter um do outro.

Diante da dinâmica, Juliette não conseguiu conter as lágrimas. A sister revelou que seu maior medo era encontrar seus monstros na casa e deixar que suas cicatrizes falassem.

Advertisement

“Vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu olhava para aquele relógio e achava que não ia conseguir,” declarou aos prantos, relembrando seus momentos difíceis no reality.

Ainda emocionada, a sister ressaltou que consegue ver o tanto que cada um dos participantes, incluindo ela mesma, cresceram no jogo. “Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis. Todos vocês são heróis, e eu aprendi um pouco com cada um de vocês”, encerrou a paraíbana, deixando os brothers emocionandos.

Tiago Leifert também revelou que Camilla de Lucas foi a recordista de corações e Juliette a de bombas. Enquanto os corações partidos ficaram com Arthur, seguido por Fiuk. Também foi relatado que João foi o mais convidado para Cinema, Almoço do Anjo e Líder. Já Arthur e Gil foram os que menos receberam convites.

Leia também: BBB21: Pabllo Vittar se emociona ao cantar ‘Indestrutível’

Foto: GloboPlay/Reprodução

BBB21

The post BBB21: Juliette se emociona ao refletir sobre o jogo first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!