Publicidade

Avião da Segunda Guerra fica de cabeça para baixo após sofrer pane na Inglaterra

Postado em 29/04/2021 16:00

Este é o segundo avião da Segunda Guerra que sofre pane neste mês

Ao sofrer uma pane, um avião de combate do período da Segunda Guerra Mundial ficou de cabeça para baixo, em Yeovilton, na Inglaterra, na tarde da última quarta-feira (28).

O motor falhou em um voo de treinamento. Na ocasião, foi preciso fazer um pouso forçado. Durante tentativa, o avião virou, mas o piloto e copiloto de salvaram. As informações são do “Sun”.

Advertisement

“A Sea Fury T.20 fez um pouso forçado de precaução em um campo próximo ao RNAS (Real Serviço Aeronaval) Yeovilton após um problema com o motor em um voo de treinamento de rotina esta tarde. Ambos os pilotos estão bem e foram levados ao Hospital Distrital de Yeovil para um check-up preventivo. A causa está sob investigação”, explicou a Navy Wings UK, que opera o caça.

Foto: reprodução/Twitter
Foto: reprodução/Twitter

Em 17 de abril, outra aeronave da Segunda Guerra se envolveu em um acidente. Neste dia, um bombardeiro que estava participando de um show aéreo pousou no mar, perto de onde pessoas estavam, em Cocoa Beach, perto da Base da Força Espacial Patrick, na Flórida (EUA).

Foto: reprodução/Twitter

 

The post Avião da Segunda Guerra fica de cabeça para baixo após sofrer pane na Inglaterra first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!