Publicidade

Athletic bate o Patrocinense e estreia com vitória fora de casa no Mineiro

Postado em 01/03/2021 14:00

Vitória no jogo de estreia garante 3 pontos para o time de São João del Rei e a vice-liderança da competição

No retorno à elite do Campeonato Mineiro, após 51 anos, o Athletic estreou com vitória fora de casa na competição. No último domingo (28), o time de São João del Rei, no Campo das Vertentes, venceu o Patrocinense por 2 a 0, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Os gols da equipe alvinegra foram assinalados por Danilo e Nathan.

O atacante uruguaio Loco Abreu, de 44 anos, não estreou pelo Athletic em decorrência da liberação da janela de transferências internacionais, o que acontecerá a partir desta segunda-feira (1º). Entretanto, mesmo como visitante, o time de São João del-Rei jogou com persistência e construiu o resultado na etapa final. Aos 8 min, o zagueiro Danilo abriu o marcador, estufando as redes de cabeça. No fim, aos 41, o lateral-esquerdo Nathan marcou o segundo, garantindo os três pontos.

Advertisement

Com a boa estreia, o Athletic soma os primeiros três pontos e pula para o topo da classificação, ocupando a vice-liderança. O time de São João del Rei retornou à elite como vice-campeão do Módulo II e teve como principal contratação o veterano Loco Abreu.

Na próxima rodada, o Athletic encara o América, quarta-feira, dia 3, às 19h15. O jogo não poderá ser em São João del Rei, uma vez que o Estádio Joaquim Portugal não dispõe de iluminação noturna. Sendo assim, a partida será disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A expectativa é que haja a estreia de Loco Abreu.

Foto: Fernanda Trindade/Athletic Club

The post Athletic bate o Patrocinense e estreia com vitória fora de casa no Mineiro first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!