Publicidade

Até ela! Alexa salva mulher alérgica após ser atacada por abelhas

Postado em 30/04/2021 17:00

Recurso acionado pelo marido foi crucial para salvar a vida de Sarah

Se não fosse pela ajuda da Alexa, o ataque de algumas dezenas de abelhas poderia ter sido fatal para a estadunidense Sarah Norton, de Uniontown, nos Estados Unidos.

Ela foi surpreendida por uma colmeia subterrânea enquanto cuidava de seu jardim. Desesperada, correu para dentro de casa e pediu aos filhos para buscarem o remédio para picada de abelhas.

Advertisement

Ao tentar telefonar para o marido e avisar o que tinha acontecido, Sara não resistiu e desmaiou. Foi então que o marido usou a tecnologia para salvar a vida de Sarah.

Usando o recurso Drop In para chamada de vídeo através do Echo Show da casa, orientou os filhos e uma vizinha a como auxiliar Sarah após o ataque. O recurso permite fazer ligações com outro dispositivo, como a Alexa.

Do outro lado da tela, ele explicou como deveriam aplicar em Sarah uma injeção de adrenalina em casos de reações anafiláticas.

Recuperada, Sarah tem certeza de que o recurso Echo Show foi fundamental para salvar sua vida. Ninguém, além do marido, saberia orientar os filhos e a vizinha sobre como socorrê-la.

Foto: Reprodução

The post Até ela! Alexa salva mulher alérgica após ser atacada por abelhas first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!