Publicidade

Após negar dinheiro do filho, mulher é agredida pelo namorado em Uberaba

Postado em 22/03/2021 11:00

O dinheiro, que pertence ao filho do casal que é portador de necessidades especiais, seria para comprar maconha e cocaína

Nesse domingo (21), uma mulher de 21 anos foi agredida pelo namorado, de 30, após ela negar parte do dinheiro do benefício recebido pelo filho do casal que é portador de necessidades especiais, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que o suspeito é usuário de drogas e queria o dinheiro para comparar maconha e cocaína. A vítima ainda relatou que recebe um salário mínimo de auxílio do governo por ter um filho com necessidades especiais, mas é obrigada a passar parte da quantia para o namorado.

Advertisement

Desta forma, faltam insumos básicos para a criança, visto que o homem trabalha e não ajuda com as despesas da casa. Como a vítima não cedeu o dinheiro, o suspeito deu chutes e socos nela.

Ainda conforme a mulher, eles estão juntos a seis anos e ela já registrou boletim de ocorrência contra o companheiro por agressão. No entanto, o suspeito, que tem passagens por ter agredido outra mulher, não aceita o fim do relacionamento e faz ameaças de morte constantes a ela e ao filho.

Apesar dos hematomas pelo corpo, a vítima recusou atendimento médico. Já o suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. Além disso, a vítima fez o requerimento de medidas protetivas contra o homem.

 

The post Após negar dinheiro do filho, mulher é agredida pelo namorado em Uberaba first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!