Publicidade

AMIRT realiza live sobre conteúdos criativos para alavancar audiência no rádio

Postado em 07/06/2021 23:00

O rádio é o veículo de comunicação que mais se beneficiou com a chegada de novas tecnologias. Atualmente, ele é multiplataformas e pode ser encontrado nas principais redes sociais. Por isso, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) realiza, na próxima quarta-feira (9), uma live com o tema: “Rádio e redes sociais: como atrair ouvintes e elaborar conteúdos criativos para sua audiência”. No decorrer da transmissão, que iniciará às 15h30, os participantes poderão aprender conceitos e práticas para aplicação em emissoras de rádio.

Desta vez, foram convidadas as jornalistas Daisy Silva e Jany Lima, que possuem amplo conhecimento na área. Os radiodifusores terão a oportunidade de sanar dúvidas durante a live. A transmissão será realizada no canal do Portal AMIRT no youtube.

Conheça as convidadas do AMIRT Live

Daisy Silva é jornalista, analista de mídias sociais, integrante do programa Noite Livre da Rádio Itatiaia e mestranda em Educação Tecnológica no Cefet/MG. Além disso é formada em letras, editora-chefe da Revista Diversa e atua há mais de 10 anos como assessora de imprensa.

Advertisement

Foto: Arquivo Pessoal

Jany Lima possui mais de 20 anos de experiência construindo audiência em rádio, TV, internet, cinema, shows e eventos culturais. Atualmente, é diretora de Conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação, que engloba as marcas rádio Maringá FM, Rádio MIX, Rádio CBN, Portal www.gmconline.com.br e GMC Eventos. Jany também é presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Maringá) e diretora de Comunicação da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape).

 

 

 

 

 

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!