Publicidade

Acredite se quiser! Petição pede que Ever Given volte a bloquear o Canal de Suez

Postado em 31/03/2021 18:00

Petição superou as expectativa, visto que mais de 2 mil pessoas já assinaram o documento

Após seis dias encalhado no Canal de Suez, no Egito, que liga o Mar Vermelho e o Mar Mediterrâneo, o supernavio Ever Given, da empresa Evergreen, foi desencalhado. Durante o período, centenas de navios não puderam passar pela importante rota. O prejuízo ainda está sendo estimado pelas companhias, donas dos 2 mil contêineres no Ever Given, que mede 400 metros e pesa 220 mil toneladas.

Muitas pessoas, além de muitas empresas, ficaram aliviadas com o fato de o navio ter sido liberado após dias de caos e crescentes preocupações quanto a alguns dos animais vivos a bordo do navio. No entanto, algumas outras estão se mobilizando para que ele seja devolvido ao ponto onde estava encalhado.

Advertisement

O idealizador do movimento, Parik Patel, escreveu na página da petição:

“O Ever Given estava vivendo sua melhor vida no Canal de Suez antes de ser arrancado. Muitas pessoas viram aquele navio como um farol de esperança que os distraiu das pressões da vida diária durante a pandemia. Coloquem o navio de volta!”

Até agora, mais de 2.400 pessoas já assinaram a petição no “Change.org”. Na página da petição, uma pessoa comentou: “Parem de realocar navios inocentes.”

“Deixem o navio em paz. Construam um novo canal”, declarou outro internauta. “Eu nunca vou usar o canal de Suez novamente até que o navio seja colocado de volta”, postou um terceiro.

Foto: Reprodução

The post Acredite se quiser! Petição pede que Ever Given volte a bloquear o Canal de Suez first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!