Publicidade

A união faz a força: vizinhos se juntam para encontrar cadela surda e muda no Canadá

Postado em 30/04/2021 16:00

Pelo menos 30 pessoas participaram da ‘força-tarefa’ em busca da cadela

Uma história que aconteceu no início de abril, mas que ganhou repercussão recentemente. Em British Columbia, no Canadá, uma cachorra que é cega, surda e tem 16 anos se perdeu da sua dona. Sheba, como era chamada, dificilmente conseguiria voltar para a casa sozinha.

No dia do desaparecimento, Sheba percebeu que o portão foi aberto por outro cachorro e resolveu passear. A dona do animal, Sherri Storoshenko, ficou desesperada.

Advertisement

A frase “a união faz a força” nunca fez tanto sentido. Pelo menos 30 vizinhos se prontificaram em ajudar a procurar o animal. Eles rastrearam a região até de madrugada, andando e de bicicleta. Sherri chegou até a bater de porta em porta, pensando que o animal poderia ter sido encontrado por alguém.

Apesar disso, Sheba não foi localizada. Por isso, ela resolveu contratar uma empresa que procura animais desaparecidos.

Após nove dias, Sheba foi vista por Nicole Lunde e Calixto Martinez em um parque que fica próximo à casa de Sherri. Conforme o casal, a cachorrinha estava tremendo e aparentava estar perdida.

Logo, eles a resgataram. Mas, no meio do caminho, eles avistaram um dos cartazes com a foto do animal e entraram em contato com Sherri.

O encontro entre ela e o animal foi bastante emocionante. Sheba, que estava confusa e desidratada, já se recuperou e está bem. As informações foram divulgadas pelo canal Global News.

 

Foto: Reprodução Facebook Sherri Storoshenko

 

The post A união faz a força: vizinhos se juntam para encontrar cadela surda e muda no Canadá first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!