Rascunhos da Vida: Meus pontos fracos - Portal MPA

Publicidade

Rascunhos da Vida: Meus pontos fracos

Postado em 09/04/2020 6:00

Detesto algumas das minhas características, com as quais tento travar uma batalha para aniquilá-las de vez.

Salmo 5.1-8

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/feelings-1195843

Verdadeiramente eu sou muito impulsivo, agressivo, tenho palavras duras em meus lábios. É fato que muitas vezes sou irônico e sarcástico, e tem dias que “não estou numa veia muito boa”. Estas características que tenho conseguido controlar devido a atuação do Espírito Santo em minha vida. Mas não deixa de ser uma batalha dura, incansável, persistente e angustiante.

Bem na verdade não temos somente pontos fracos, temos também pontos fortes. Pontos esses que podem ser lapidados e com isso tornam-se dia a dia melhores.

Sendo assim Deus aborrece (śānē – odiar, detestar, aborrecer, ter aversão) a todos que praticam a maldade (‘awen – mal, futilidade, impiedade, dano, falsidade, iniquidade).

Isso mostra que o pecado separa por completo o homem de Deus. Mas o Senhor sendo compassivo nos permite achegar a Ele através de sua infinita misericórdia, a qual foi manifestada em Cristo Jesus ao morrer na Cruz por nós.

Pense nisso, Deus ama o pecador arrependido que decide receber o perdão em Cristo Jesus e não permanece pecando ou praticando o mesmo erro. E com isso nos permite controlar nossos pontos fracos e lapidar os que são fracos.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo cheio de pontos fracos que são tratados pelo Deus de todo amor.