fbpx
Pular para o conteúdo

Rascunhos da Vida: Deus não falha em suas promessas.

Image
Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/glory-of-god-manifest-1178945

As previsões do futuro nem sempre dão certo. Sejam elas meteorológicas, astrológicas, zodiacais, ou quaisquer que sejam um dia falharão e em alguns casos até acertarão.

Provérbios 27.1-9

Retirado do Site: https://pt.freeimages.com/photo/glory-of-god-manifest-1178945

Segundo o Climatempo hoje em Divinópolis haverá aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante à tarde e a noite. Segundo meu sogro esta noite e madrugada choveria.

E não é que a chuva desceu sobre Divinópolis nesta madrugada e enquanto meditava no texto bíblico ouvia o concerto da chuva lá fora! Quem precisa de Climatempo se tem um sogro a “moda antiga”.

O texto que li hoje fala de como as emoções humanas são imprevisíveis. Como relacionamentos passam por situações embaraçosas ou enganosas.

Precisamos planejar o nosso futuro. Mas não devemos alicerçar nosso coração naquilo que presumimos. Pois realmente não há estabilidade em coisa alguma que dependa do homem e seus projetos.

Quem ama repreende, orienta e abranda o furor. Mas é preciso que aquele que é orientado esteja pronto para ouvir aquele que vê melhor a situação.

Você precisa planejar algo? Precisa de uma orientação adequada? Precisa de exatidão nas suas previsões? Clame a Deus, ouça seus conselhos e siga suas orientações. Com certeza você estará em ponto de vantagem sobre aquele que confia em si mesmo ou em previsões humanas.

Pense nisso, e oriente-se pelos padrões e conselhos de Deus.

Um grande abraço. Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que depositou sua confiança Naquele que não falha